Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim. 😊

        No post de hoje eu vim trazer para vocês o primeiro Top 5 aqui do blog, como eu já havia falado no post anterior a cada semana eu vou trazer um tema diferente, caso você não tenha visto o post anterior eu vou deixar o link (Clique Aqui) para vocês entenderem como vai funcionar esse Top 5.

    E o primeiro Top 5 que eu trago para vocês é o Top 5 series que eu amo/amei assistir nos últimos meses, e junto com os nomes eu vou deixar a sinopse e o trailer de cada uma delas. Ficaram curiosos para saber quais são as 5 series? Então vem comigo que eu conto pra vocês!



1ª Teen Wolf:
Fonte da Imagem: Filmes e Séries Online
   Sinopse: Scott é um cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou teme-los.
                                                                                                                      Fonte: Filmes e Séries Online

       Trailer:

               



2ª Shadowhunters:


Fonte da Imagem: Filmes e Séries Online

Sinopse: Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.


                                                                                                                      Fonte: Filmes e Séries Online


     Trailer:

               



3ª Flash:



Resultado de imagem para The Flash
Fonte da Imagem: Sidereel

Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) é um assistente da polícia forense que considera o detetive West (Jesse L. Martin, de Law & Order) como um pai. Sua melhor amiga é Iris (Candice Patton), filha de West.
Barry trabalha no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Ed). Na equipe do laboratório estão o engenheiro mecânico Cisco Ramon (Carlos Valdes), o mais jovem do grupo; e Caitlin Snow (Danielle Panabaker, de Shark), uma bioengenheira que perdeu o noivo em uma explosão ocorrida no S.T.A.R. Na polícia também trabalha o detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett, de The Vampire Diaries), um homem recém chegado na cidade que mantém seu passado em segredo. O departamento está sob o comando do Capitão David Singh (Patrick Sabongui), personagem que surgiu nos quadrinhos.
               Fonte da Sinopse:Assistindo Series Online 
   
4ª Terra Nova


Resultado de imagem para Terra Nova
Fonte da Imagem: IMDb

Sinopse:
 No ano de 2149 a humanidade vive um apocalipse tectonológico, uma família é enviada para o passado a 85 milhões de anos na esperança de conseguir ajuda para tentar reconstruir um novo futuro para a humanidade. Com A promessa de um novo la, o passado pode ocasionar muitos problemas não apenas com tiranossauro rex e também um grande grupo de rebeldes se opõe ao lide da Terra Nova (Stephen Lang, de Avatar). A colonia que abriga a família pode guardar diversos segredos. Essa viagem ao passado pode trazer grandes riscos ao novo mundo bem antes dele ser construído.
Fonte da Sinopse: Series Online HD


5ª Once Upon a Time


 Fonte da Imagem:ABX Series 



Sinopse:
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
   Fonte da Sinopse:ABX Series 

    Bom meus amores, vocês já assistiram alguma serie dessas antes? Me contem nos comentários o que vocês acharam deram delas. Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Muito obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

       Não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais:

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜


Deixe um comentário