Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim. 😊

    No post de hoje eu vim trazer para vocês uma receitinha deliciosa de biscoitos amanteigados, esse é o meu primeiro vídeo de receitas do canal, é uma receita muito fácil de fazer, e usa apenas 3 ingredientes e fica uma delicia.

     Não tem muito mistério, na hora de preparar em menos de uma hora eles ficam pronta, a receita rende em torno de 80 biscoitinhos amanteigados, dependendo do tamanho que você fizer os biscoitinho amanteigados.

   Ficou curiosa para saber como se faz? É só clicar no link abaixo e assistir o vídeo, para saber como é que se faz!



 Ingredientes: 

150g de Farinha de trigo
100g de Manteiga
50g de Açúcar

Modo de Preparo:

     Coloque todos os ingredientes em uma vasilha, e misture todos os ingredientes, até ficar uma massa homogênea, que não grude nas mãos e que não esfarele, quando estiver nesse ponto a massa já estará pronta para modelar os biscoitos. 
     Unte uma forma redonda ( ou retangular) com manteiga e farinha, para colocar os biscoitos modelados, no precisa deixar muito espaço entre eles pois por não conter fermento não ira crescer.
     Leve ao forno com o fogo alto por 15 a 25 min. E estará pronto para saborear.


Dicas:

1ª Quando estiver em 15 minutos abra o forno e veja se os biscoitos, estão com as bordas douradinhas se já estiver já pode desligar, caso não deixe até ficar dourado, muito cuidado para não queimar os biscoitinhos.

2ª Dá para fazer com chocolate? Dá sim é só substituir o açúcar pelo Chocolate em pó ( caso o chocolate em pó não tenha açúcar igual o do padre, não precisa tirar o açúcar).

3ª Você pode usar a manteiga normal, ou sem sal não tem problema a manteiga comum não altera o sabor do biscoito. 

Bom meus amores eu espero muito que vocês, tenham gostado deste post`+ video, qualquer duvida, sobre o vídeo ou como fazer é só deixar nos comentários que eu irei responder com muito carinho.

 Obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS para vocês!!

  E não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais:


https://www.facebook.com/BlogCamilaFonseca
https://instagram.com/blogcamilafonseca/
https://br.pinterest.com/blogcamilaf/
https://twitter.com/BlogCamilaF


Deixe um comentário