Oláááá Meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim 😊


         No post de hoje  eu trago para (depois de um tempão sem gravar rsrs), vocês um vídeo de Diy, nesse vídeo eu eu vou ensinar para vocês uma linda cestinha decorativa feita de cartolina com florzinhas artificiais que fica um amor 💗 para decorar qualquer ambiente da sua casa ou até mesmo usar como lembrancinha de aniversário.
      É muito fácil de fazer e não precisa de muitos materiais. Ficou curiosa para saber como faz? É só continuar lendo mais um pouquinho esse post e dar play no vídeo 📹  logo abaixo.




     Lista de Materiais Utilizados:


  • Cartolina Branca
  • Cartolina Laranja
  • Cola de Isopor (ou Cola Branca)
  • Cola de Bastão
  • Flores Artificiais
  • Tesoura
  • Grampos de Cabelo (Para apoiar)
  • Fita Crepe
  • 1 Pedaço de Isopor
  • Lápis 
  • Régua

   Molde do Fundo da Cestinha:
Para aumentar o tamanho do molde é clicar em cima da imagem.


 Segue abaixo o vídeo:


          
          
       Bom meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado desse post + vídeo, que eu fiz
com muito amor para vocês, qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu estarei respondendo. Muito obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜



Um Comentário

  1. Una delle maggiori minacce per l'industria orologiera è la proliferazione di falsi e repliche. A dire il vero, in questi giorni si possono trovare falsi molto buoni e repliche. Tuttavia, i marchi di orologi stanno aumentando la sfida e stanno cercando modi per incorporare le tecnologie per rendere i loro orologi difficili o impossibili da copiare. Uno di questi marchi è Carl F. Bucherer e scopriremo le tecnologie che impiega replica rolex per rendere i suoi orologi più difficili da copiare. A proposito di falsi orologi, intervistiamo anche FakeWatchBuster, un vigilante su Instagram che interroga gli utenti e i loro falsi orologi. Altrove, diamo un'occhiata al DB29 Maxichrono Tourbillon di De Bethune, l'orologio GPS di Astron Solar di Seiko, e offriamo il nostro giudizio sugli apprezzati orologi "P series" di SevenFriday.

    ResponderExcluir