Olááááááá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim 😉

    No post de hoje eu vim trazer um vídeo de DIY, eu ensinar a vocês uma forma de fazer um hand spinner gastando bem pouquinho, e com matérias muito fáceis de encontrar e que você tem ai na sua casa, quer aprender como fazer um hand spinner caseiro, então dá o play ai em vem conferir essa dica!
 

   Lista de materiais:

  • Cartolina Branca (ou a cor desejada)
  • Cartolina Roxa (ou a cor desejada)
  • Tinta PVA Cores (opcional)
  • Cola de Isopor
  • Tesoura
  • Caixa de Lasanha (ou outra)
  • Lixa
  • Lápis
  • Pincel fino (opcional)
  • Boleador fino (ou agulha)
  • 2 Perolas (miçangas ou contas)
  • Palito de Dente
  • 4 Moedas (ou arruelas) 
  • Cola Quente
  • Molde


 Bom meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado desse post + vídeo, que eu fiz
com muito amor para vocês, qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu estarei respondendo. Muito obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜





Deixe um comentário