Olá Meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😊

     No post de hoje eu vim trazer para vocês o segundo vídeo de diy do dia dos pais e nesse segundo vídeo eu trago para vocês, mais um lindo cartão de dia dos pais e sem gastar muito e até mesmo com materiais que você possa ter na sua casa e que você possa adaptar do jeito.

   Há antes que eu me esqueça amanhã é o ultimo vídeo dessa serie de 3 vídeo especial dia dos pais, com o ultimo modelo de cartão para o dia dos pais. Ficou curiosa (o) para saber como faz? É só continuar acompanhando o post e dar play no vídeo e ver como é feito esse lindo cartão de dia dos pais!


  Lista de Materiais:

  • Caixa de Lasanha ou 
  • Caixa de Pizza 
  • Tesoura
  • Tinta PVA Preta e Vermelha
  • Régua
  • Pincel Fino
  • Lápis
  • Cola de Bastão e Cola liquida
  • EVA Branco
  • Cartolina Branca
 Video:




 Bom meus amores esse foi o post + video de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado desse diy Cartão de Dia dos Pais, lembrando que amanhã tem o ultimo video dessa serie. Até amanhã!   MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜

Link da primeira parte do video do dia dos pais:



Deixe um comentário