Olá meus amores, tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😊😊
  
   Bom primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter sumido daqui do blog andei muito na correria nos últimos meses, mas eu estou de volta firme e forte. Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa! 

   Genteee eu estou tão ansiosa kkkkk pois o post + vídeo que eu trago hoje para vocês é o meu primeiro vídeo de resenha do canal, e ainda por cima é um vídeo de resenha de um recebido MA-RA-VI-LHO-SO que eu recebi da Embelleze, O Novex O Poderoso Carvão!



 Pra quem me acompanha pelo Instagram sabe muito bem do que eu estou falando ( e se você ainda não me segue por lá é só clicar aqui que você já vai direto pro meu Insta e já começa a me seguir e ficar por dentro das novidades que eu posto por lá!).

E para as curiosas de plantão segue as fotos que eu postei no Instagram:

Quando eu recebi a mensagem no Whatsapp quase tive um treco kkkkk

Então meninas vocês conferem abaixo o vídeo com a resenha eu espero muito que gostem!



Obs: Caso vocês desejem saber mais informações ou até mesmo comprar esse produto é só vocês clicarem aqui: Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão
Ah meninas só para lembrar essa semana todinha (começando a partir de amanhã dia 04/10/17) eu vou postar no Instagram, como está ficando o meu cabelo depois de ter feito esse tratamento! Então fiquem ligadinhas lá!




Bom meus amores esse foi o post + video de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha qualquer duvida eu estou a disposição para responder. MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋 E  até o próximo post Byeee!  

Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜



3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tenho visto tantas resenhas legais sobre esse produto, estou louca para comprar!!


    marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari desculpe a demora para responder, sim esse produto é maravilhoso vale super a pena comprar ele, depois que você usa você sente o cabelo mais leve, mas macio e bem mais definido. Obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir