Oláááá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim! 😍😍😍😍
E hoje eu trago para vocês, no post + vídeo, o primeiro vídeo de comprinhas, são algumas coisinhas que eu comprei para uso e também alguns materiais para o canal, tem várias coisinhas bacanas, tem makes, tem esmaltes tem artigos de papelaria, bom chega de papo e vamos ao vídeo e as fotos.

Obs: Eu vou tentar colocar todos os valores e as lojas onde eu comprei as coisinhas, se eu não conseguir eu atualizar aos poucos ou conforme eu me lembrar das lojas.😊😊😊😊













Vídeo:



Endereços das lojas:

Zada: Shopping Center de Caxias - R. Mariano Sendra dos Santos, S/N - Quadra 09 Loja 18 e 19 - Centro, Duque de Caxias

Charme: Shopping Center de Caxias - R. Mariano Sendra dos Santos, S/N - Lojas 1 e 27 - Centro, Duque de Caxias

Caçula: Av. Pres. Kennedy, 1243 - Centro, Duque de Caxias

Biju: R. Buenos Aires, 241 - Centro, Rio de Janeiro

Bom meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado desse post + vídeo de comprinhas, e até o próximo post!  MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋


Post Relacionado:
Unhas Rosa Decoradas com Listras Dourada (Clique Aqui)
Unhas Laranjas Decoradas com Glitter e Tachinha (Clique Aqui)
Unhas da Semana: Francesinha Decoradas com Strass (Clique Aqui)


Ah e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais!

💜 Facebook 💜
💜 Instagram 💜
💜 Twitter 💜
💜 Youtube 💜






Deixe um comentário