Olá meus amores tudo bom com vocês? Eu espero que sim


    Primeiramente vou me apresentar, meu nome é Camila Fonseca e tenho 27 anos, sou blogueira a 3 anos, o meu primeiro blog foi o Mundo das Unhas Chick na época eu criei ele com o intuito de divulgar meu trabalho como manicure, volta é meia eu sempre postava algo sobre unhas e meus trabalhos também, quando foi em Outubro de 2014 na feira Rio Belleza, eu ia só para assistir uma palestra de uma técnica de alongamentos de unhas que minha irmã tinha me indicado, ai fuxicando o site eu vi que iria ter um encontro de blogueiras e como a entrada era gratuita resolvi me cadastrar e que para minha sorte era no mesmo dia da palestra, ai fui conhecia e feira, fui na palestra e fiz amizade com uma blogueira ai depois nos falamos pelo facebook, eu descobri que existia varias grupos de blogueiras e tal, a partir daí eu vi que eu queria falar de outros assuntos além de unhas e afins, foi ai que eu vi que já não dava mais para continuar com o blog com o nome de Mundo das Unhas Chick, ai eu fiquei pensando qual nome seria bom, até que eu decidi colocar Blog Camila Fonseca e que ficou um nome legal e que eu poderia falar de qualquer assunto, desde unhas até diy.

Meu antigo blog.

  E então foi passando o tempo e mais ou menos um ano depois de ter mudado o nome do meu blog eu resolvi criar o meu canal Camila Fonseca depois de muito relutar conseguir postar meu primeiro vídeo e depois comecei a me sentir mais a vontade com o canal do que com blog e de uns dias pra cá eu senti falta do blog porque ele é uma grande ferramenta de auxilio para o canal pois nele posso postar mais fotos detalhadas e a lista de materiais e não só isso o dia que eu não quiser gravar eu posto alguma coisa no blog, foi ai que eu resolvi criar um novo blog do zero, e que fosse uma nova fase minha uma nova versão minha ai surgiu o Cantinho Camila Fonseca.

  Aqui será um espaço criado para falar de diversos assuntos como unhas decoradas, diy, tag's, desafios, resenhas e tudo o que eu encontrar de interessante estarei trazendo para vocês. MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

E não se esqueçam de me acompanhar no canal e nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/BlogCamilaFo...
Instagram: https://www.instagram.com/blogcamilaf...
Twitter:      https://twitter.com/BlogCamilaF
Youtube:    https://www.youtube.com/channel/UCIxqF5EqkZObLficcSA0Jqg




3 Comentários

  1. Que show!!! É claro que eu já estou seguindo pra não ficar de fora de nada que será postado aqui, sucesso minha linda !!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda muito obrigada, em breve trarei muitas novidades por aqui fique ligadinha. Muito obrigada pelo carinho e pela visita MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir