Olá meus amores ❤️ tudo com vocês? Eu espero que sim!😊

    No post de hoje eu vim falar com vocês um pouco sobre a Blogagem Coletiva do Bever .❤️

    A Blogagem Coletiva do Bever, foi criada pelas adms do grupo do Facebook Blogueiras Ever ❤️
com a intenção de ajudar blogueiras(os) e youtubers a terem ideias de posts e videos para seus respectivos blogs e canais.

   


Bom segue um trecho do post explicando como ira funcionar a Blogagem Coletiva Bever ❤️.

O título do projeto é autoexplicativo. Todos os membros que aderirem ao projeto devem criar uma postagem ou vídeo sobre um dos temas propostos – ou todos eles - Fica a critério do participante. Nossa blogagem coletiva será quinzenal!

Objetivo: Criamos esse projeto com o objetivo de ajudar os membros que estão sem ideias para vídeos e posts, afim de estimular o lado criativo e a interação dos participantes do grupo, são temas amplos que podem ser encaixados em várias categorias, portanto ninguém ficará de fora do projeto.

Como vai funcionar? Todo dia 01(Primeiro) de cada mês, divulgaremos o banner do referido mês com os temas para a blogagem, serão quatro temas mensais, onde você escolherá entre dois temas a cada quinze dias para postar em seu Blog/Canal, caso seja da escolha do participante, poderá sim, utilizar todos os temas para postagens, respeitando sempre a ordem dos mesmos. 


Bom isso foi só um trecho do que vai acontecer nesse projeto eu estou doida para começar e em breve teremos muitas novidades tanto aqui no blog quanto no canal.

Espero muito que vocês tenham gostado, muito obrigada pelo carinho e pela visita. MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

E não se esqueçam de me acompanhar no canal e nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/BlogCamilaFonseca
Instagram: https://www.instagram.com/blogcamilafonseca
Twitter:      https://twitter.com/BlogCamilaF
Youtube:    https://www.youtube.com/channel/UCIxqF5EqkZObLficcSA0Jqg




4 Comentários

  1. Respostas
    1. Bom saber amiga e vamo que vamo até o fim. Obrigada pela visita MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Elizangela, é pedir para participar do grupo Blogueiras Ever no Facebook, que lá você vai sempre acompanhar todas as atualizações sobre o projeto https://www.facebook.com/groups/1516493235260751/. Obrigada pela visita MEGABEIJOS💋💋💋💋

      Excluir