Olá meus amores, tudo bom com vocês? Eu espero que sim. 😊

     No post de hoje eu venho trazer para vocês o segundo tema da Blogagem Coletiva do Bever ❤️.
     E o tema desse segundo post é Playlist Para as Férias, nesse post eu vou selecionar algumas musicas que eu amo ouvir ( apesar de não estar mais estudando rsrs) que vão ser muito boas para animar as tardes das férias ou até mesmo aquela festinha. Bom ficaram curiosas (os) para saber quais são essas musicas? É só continuar acompanhando o post!



Fonte da Imagem: Deviantart

   Lista com os nomes das musicas:

1ª Major Lazer - Cold Water (Dance Video) ft. Justin Bieber, MØ)
2ª Calvin Harris - This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna
3ª Fifth Harmony - Work from Home ft. Ty Dolla $ign
4ª Justin Bieber - Sorry (PURPOSE : The Movement)
5ª The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya
6ª Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love
7ª Ellie Goulding - Burn
8ª OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix) [Official Video]
9ª The Chainsmokers - Closer (Lyric) ft. Halsey
10ª Charlie Puth - We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez) [Official Video]
11ª Alan Walker - Faded
12ª Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat. MØ) (Official Music Video)
13ª David Guetta - Hey Mama (Official Video) ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack
14ª Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea
15ª Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj

Segue abaixo a playlist.

              


    E esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

Não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/BlogCamilaFonseca
Instagram: https://www.instagram.com/blogcamilafonseca
Twitter:      https://twitter.com/BlogCamilaF
Youtube:    https://www.youtube.com/channel/UCIxqF5EqkZObLficcSA0Jqg

 Link do Primeiro post da Blogagem Coletiva Bever Ano Novo Metas Novas (Clique Aqui).
 Link do Post: Explicando sobre a Blogagem Coletiva Bever. (Clique Aqui).
 Link do Grupo Blogueiras Ever no Facebook (Clique Aqui).


2 Comentários

  1. Adorei seu blog, lindo! Gostei bastante da sua playlist.. Não conhecia alguma das músicas, mas adorei. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana fico feliz em saber que gostou do meu cantinho e da minha playlist, eu procurei variar um pouco com algumas atuais e outras mais antigas. Muito obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir