Olá meus amores, tudo bom com vocês? Eu espero que sim. 😊

     No post de hoje eu venho trazer para vocês o primeiro tema da Blogagem Coletiva do Bever ❤️.
     E Como não poderia ser diferente o tema é Ano Novo Metas Novas,eu queria gravar um vídeo sobre esse tema mas como o ano já começou e está fazendo muito calor aqui no Rio de Janeiro eu resolvi fazer um post, pois é mais fácil do que gravar o vídeo e passar maquiagem nesse calor não rola rsrs. Então chega de papo e vamos ao que interessa rsrs ❤️

 

       Ano Novo:

 Bom eu tenho muitas coisas para conquistar nessa vida, mas nesse ano eu tenho algumas coisas em especifico para conquistar e no final do ano eu vou fazer um post/vídeo explicando para vocês se eu consegui cumprir todas as minhas metas desse novo ano. ❤️



  Minhas Metas


1ª Ir a encontros de blogueiras. (faz seculos que eu fico prometendo a mim mesma que vou e acaba acontecendo algo e eu não vou se ja por alguma gripe ou sei lá o que rsrs mais esse vai!)

2º Conhecer alguns amigos virtuais.(No ano passado eu fiz muitas amizades incríveis no Facebook, e pessoas maravilhosas e que realmente me encantaram tem algumas que são daqui do Rio de Janeiro e tem muitas que são são de outros estados como São Paulo, Minas Gerais, Pará entre outros estados eu quero muitos conhecer essa pessoas).❤️

3ª Quero viajar para São Paulo ( Faz tempo que eu não visito minha terra natal ❤️).

4ª Quero investir mais no blog e no meu canal ( comprar equipamentos, comprar meu domínio minhas hospedagem entre outra coisinhas ❤️).

5ª Conhecer as minha irmãs por parte de pai (Por enquanto nós só nos falamos pelo Facebook).

6ª Comprar um celular novo ( Sim o meu está todo veio rsrs se alguém quiser me dar de presente eu aceito rsrs).

7ª Viajar pra Disney ( Meu maior sonho desde que eu era criança sempre ficava vendo os programas de tv que as pessoas iam pra Disney, e eu pretendo realizar esse sonho esse ano ❤️).

8ª Esse ano eu quero emagrecer eu preciso disso a todo custo e nesse ano eu vou fazer e vou conseguir!

9ª Viajar pra Fernando de Noronha.( Sim esse também é um dos meus maiores sonhos conhecer esse lugar lindo e maravilhoso ❤️).

10ª Ser mais ativa com o canal e com o blog em 2017 ❤️❤️❤️


    Bom meus amores essas foram as minhas metas pra 2017 eu escolhi somente 10 para ficar uma lista viável de cumprir todas ou algumas das metas e estou muito empolgada para ver se eu vou conseguir.❤️


     Espero muito que tenham gostado MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

Não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/BlogCamilaFonseca
Instagram: https://www.instagram.com/blogcamilafonseca
Twitter:      https://twitter.com/BlogCamilaF
Youtube:    https://www.youtube.com/channel/UCIxqF5EqkZObLficcSA0Jqg


 Link do Post: Explicando sobre a Blogagem Coletiva Bever. (Clique Aqui).
 Link do Grupo Blogueiras Ever no Facebook (Clique Aqui).


14 Comentários

  1. Amei seu blog, muito lindo! Gostei bastante das suas metas. Também estou com essa meta de emagrecer, e esse ano tenho que conseguir! haha E quero ficar mais ativa no canal também.Espero muito que consiga alcançar suas metas. Muito sucesso e Feliz 2017! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigada, esse ano eu tenho que conseguir emagrecer, tomara que dê tudo certo pra nós duas tanto para emagrecer e com a nossa meta de sermos mais ativas no canal. Muito obrigada pela visita e pelo carinho sucesso pra você também linda MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir
  2. Oi Camila, espero que realize cada meta, amei seu blog tudo muito lindo por aqui, vou acompanhar sempre... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Blog Aquela Nega, muito obrigada seja muito bem vinda aqui no meu cantinho espero que você se sinta a vontade e goste do conteúdo. Muito obrigada pela visita e pelo carinho MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir
  3. Seu blog é muuuito fofo!
    Amei o layout, parabéns!!
    Adorei suas metas, também sou louca por viagens!!
    Fernando de Noronha deve ser maravilhoso mesmo, porém vá à Disney primeiro, é simplesmente perfeito, tudo lá é mágico... Os parques da própria Disney, a Universal, encontrar os personagens... é inacreditável!!!

    Espero que você consiga cumprí-las!

    Feliz 2017!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lahri, muito obrigada fico muito feliz em saber que gostou de tudo aqui, esse ano eu quero viajar muito se possível, sou doida para conhecer Fernando de Noronha e a Disney, imagino que deve ser encantador e inacreditável espero conseguir ir lá esse ano 😍😍😍😍. Muito obrigada pela dica, pelo carinho e pela sua visita MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir
  4. QUE LEGAL,DESEJAMOS MUITO QUE VOCÊ CONSIGA REALIZAR TODAS ESSAS METAS <3
    E QUE 2017 VENHA TE SURPREENDER,DE FORMA POSITIVA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beleza Multiplicada, muito obrigada o mesmo para vocês, que tudo de bom possa acontecer para vocês também. Muito obrigada pela dica, pelo carinho e pela sua visita MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir
  5. Adorei conhecer um pouco do que você espera para 2017, Camila! Eu adoro ir em encontro de blogueiras e confesso que com essa loucura do mundo moderno é bem dificil haha, mas eu quero conseguir ir esse ano tbm e a Disney, é meu sonho.. Quem sabe rola essa ano, né?
    Amei o post!
    Um 2017 repleto de coisas boas. Super Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiola, é muito bom ir em encontro de blogueiras eu já fui duas vezes tenta ir esse ano pelo menos em um, e a Disney nossa acho que é o sonho de muitas pessoas conhecer esse lugar incrível e encantador, espero que nós possamos realizar esse desejo nesse ano. 😍😍😍😍. Muito obrigada pela dica, pelo carinho e pela sua visita MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir
  6. Meu sonho é ir a um encontro de blogueiras, pena que na minha cidade nunca tem e quando tem em SP, não tenho grana. Espero que você consiga realizar todas suas metas, principalmente as de conhecer os irmãos.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, é muito bom ir em encontro de blogueiras,as duas vezes que eu fui, foi bem legal e deu para aprender bastante coisa nova com as palestras e conhecer novas blogueiras, quem sabe esse ano você consegue realizar esse sonho de ir em um encontro de blogueiras, eu estou muito ansiosa para que de tudo certo para eu conhecer as minhas irmãs. 😍😍😍😍. Muito obrigada pelo carinho e pela sua visita MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir
  7. Boa tarde, amei suas metas e me identifiquei com algumas delas como: encontrar com amigos virtuais, me dedicar mais ao blog e fazer tatuagem, você querendo emagrecer e eu querendo engorda rs,que você consiga alcançar suas metas. Ótimo fim de semana e sucesso. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayla, fico muito feliz em saber que temos algumas metas em comum, torço para que você realize suas metas também. Muito obrigada pelo carinho e pela sua visita MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

      Excluir